sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Descubra qual a água oxigenada ideal para o seu tingimento capilar

Para alcançar um bom resultado, é importante escolher a água oxigenada certa, para assim, obter a cor tão esperado. No texto abaixo você irá descobrir qual o melhor volume de água oxigenada para atingir o tom certo nos seus cabelos, espero que gostem. bj...



Clareamento com coloração

Em um cabelo que nunca foi submetido  coloração, um cabelo virgem, é possível fazer um clareamento sem fazer uma descoloração com ox e pó descolorante.

  • Poderá fazer isso lembrando o seguinte:
Se usar coloração com oxigenada de 10 volumes, não haverá poder nenhum de clareamento, se usar 20 volumes,  o resultado será 1 a 2 tons, se usar 30 volumes, o resultado será entre 2  a 3 tons, se usar 40 volumes, o resultado será 3 a 4 tons.

  • Entendemos que:
Em um cabelo castanho claro que é o 5.0, ao se aplicar uma coloração 7.0 que é o louro médio vamos obter o louro escuro que 6.0 se a água oxigenada for de 20 volumes. Mas caso  a água o oxigenada seja de 30 volumes, aí  vamos atingir o 7.0 que é a cor pretendida.
A água oxigenada tem uma grande importância para um serviço bem feito de coloração, por isso é bom conhece-la para saber usar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário